O União Brasil está oficializando neste momento em convenção a candidatura do governador Mauro Mendes a reeleição. Os convencionais também homologaram o nome do vice-governador para dobradinha nas eleições deste ano com Mauro e a chapa se completa com a candidatura à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL).
“Vou fazer uma campanha falando a verdade e para o cidadão do bem de Mato Grosso. Sou candidato à reeleição para fazer muito mais por Mato Grosso”, disse Mendes durante sua chegada ao ginásio Dom Aquino, em Cuiabá.
Mauro disse que seu segundo mandato será centrado em mais realizações de infraestrutura como conclusão de hospitais e construção de 40 mil casas populares. “Queremos ir para reeleição para que a nossa infraestrutura continue melhorando, que nossa educação melhore com obras e ações. Queremos fazer com que nossos seis hospitais iniciados possam ser concluídos nos quatro anos. Quero continuar como governador porque tenho certeza que vamos construir 40 mil casas populares nos próximos quatro anos”, disse.
Fonte: https://odocumento.com.br