Vereador Ícaro Reveles desiste da candidatura para deputado e agradece apoiadores de VG.

0

O vereador Ícaro Reveles (PDT), acabou desistindo de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa para deputado Estadual.

Em nota divulgada pelo parlamentar nesta sexta-feira (05.08) em suas redes sociais a sua candidatura não foi concretizada por questões partidárias.

Ícaro Reveles agradeceu pelo apoio, e que sempre estará a disposição para defender a população, e continuará trabalhando pelo povo em busca de garantir os direitos de todos os cidadãos Várzea-grandense.

“Olá meus amigos, venho aqui informar à todos que infelizmente não conseguimos concretizar nossa candidatura à Deputado Estadual por questões partidárias, na política tudo é sempre uma tentativa! Eu coloquei meu nome como pré-candidato para tentar representar Várzea Grande, defender nossas bandeiras e nosso povo, venho AGRADECER por todo apoio recebido durante esse período e às pessoas que sonharam junto comigo esse sonho, mas nada é no nosso tempo e sim no tempo de Deus! Vamos continuar trabalhando em busca do nosso objetivo de construir uma sociedade mais justa, sem preconceitos, com direitos garantidos à todos! Continuo à disposição de toda sociedade trabalhando como vereador em VG, e quando chegar a nossa hora estaremos prontos! Mais uma vez muito Obrigado à todos!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui