Deputado Barbudo comemora mudança nas leis “Vagabundos que matam estarão fora de circulação!”

0

Os presos não vão mais poder sair das penitenciárias nos feriados. É o que prevê um projeto aprovado nessa quarta-feira (04), na Câmara dos Deputados. A medida acaba com as “saidinhas”, que atualmente estão disponíveis para condenados em regime semiaberto, como visita à família durante feriados, frequência a cursos e participação em atividades.

Aprovado em Plenário por 311 votos favoráveis e 98 contrários, o projeto segue para o Senado, que vai analisar as alterações dos deputados.

“Vagabundos que matam estarão fora de circulação!”

No vídeo, o deputado Nelson Barbudo do (PL), se sentiu completamente realizado, após votar na aprovação do projeto de lei, que proíbe as saídas temporárias de presos dos estabelecimentos prisionais.

Barbudo, comemorou a aprovação das “saidinhas” e diz que acabou, e que os crimes cometidos pelos condenados tem que ser cumpridos, conforme a lei. 

“Anotem aí! Se a linha de atuação e empenho continuar, teremos muitas mudanças pela frente, e para melhor! Para o desespero da esquerda, a direita pensa, antes de tudo, no povo que é trabalhador e cidadão de bem.Podem chorar que aqui o couro come”.

Assista!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui