Vereador Emerson e CDL reúnem comerciantes e lançam Natal Premiado no São Matheus.

0

Na noite de quinta-feira (11.11) o vereador Emerson do partido (PP) organizou uma reunião de empreendedorismo e convidou todos os empresários de grande e pequeno porte das regiões do grande São Mateus.

O vereador Enfermeiro Emerson sempre atuante em atender a população, convocou todos os empresários, comerciantes de grande e pequeno porte, da região do grande São Mateus,  que compreende Jardim Eldorado, residencial São Benedito, Parque Sabiá, Formigueiro, Cidade de Deus, Novo Mundo, residencial São Mateus.

Reunião direcionada para de assuntos referente ao comércio e as vendas de finais de ano.

NATAL PREMIADO

O presidente da CDL de VG David Pintor e o superintendente Denival Bitencourt marcaram presença na reunião e falaram  sobre a campanha “Natal Premiado CDL” foi lançada para todo o comércio de Mato Grosso.

Os kits da Campanha Natal Premiado CDL 2021, já estão disponíveis para sua empresa VENDER MAIS.
Participe! A campanha vigorará de 24 de novembro de 2021 a 08 de janeiro de 2022 e premiará clientes, veja:

Os prêmios serão:
– 120 vales-compra de R$ 1.000,00
– 5 HB-20 zero km
– 5 Motos zero km
– 5 Caminhões de Prêmios.

O secretário de desenvolvimento econômico da prefeitura de Várzea Grande, Ricardo Azevedo, representando o executivo.

Ricardo Azevedo representando o executivo na reunião.

O secretário de desenvolvimento econômico da prefeitura de Várzea Grande,  Ricardo Azevedo esteve presente e avaliou a reunião como boa e importante:

“Na região do São Mateus temos projetos para melhorar a infraestrutura para que possamos trazer melhorias para essa região e esta reunião foi muito importante pois visamos o crescimento de comerciantes para as vendas de finais de ano” disse Ricardo Azevedo secretário de desenvolvimento econômico.

Superintendente da CDL Denival Bitencourt.

“A CDL Várzea Grande juntamente com a federação na qual eu sou superintendente, temos grata satisfação de ter participado desta reunião,  nossos agradecimentos ao secretário Ricardo desenvolvimento econômico de Várzea Grande, e ao vereador enfermeiro Emerson pelo convite e pela oportunidade de levar aos empresários, empreendedores do São Mateus e região”, disse Denival Bitencourt, superintendente da CDL.

O presidente da CDL de Várzea Grande e da Federação, David Pintor marcou presença na reunião e agradeceu o vereador Emerson por essa iniciativa para melhorar a rentabilidade e convidou grandes e pequenos empresários a participar  do “Natal Premiado”.

Presidente da CDL de Várzea Grande David Pintor

Quero agradecer ao vereador Emerson por estar participando dessa reunião, apresentando a CDL para os empresários dessa região, trazendo informações e que são essas pessoas que fazem a geração de emprego para o nosso município  e que possam participar da maior campanha do “Natal Premiado” disse David Pintor.

Com esse trabalho itinerante que a reunião proporcionou, o comerciante Mateus conheceu melhor a CDL, ficou por dentro dos benefícios e comentou.

Comerciante da região do São Mateus.

“Esta reunião foi muito importante pra qualquer empresário grande e pequeno porte, eu vi muita coisa boa, as maquininhas de cartão para ter conta conjunta, assistência, aprendi muita coisa aqui muito obrigada” disse o comerciante Mateus.

Reunião com os comerciantes no bairro São Matheus.