Pedrinho ficará “ANTENADO” até a conclusão da obra.

0

Após a visita  do locutor esportivo Dino Portes em reportagem ao conexão Cidade, que foi ao ar no canal 27.1 na TV Mato Grosso, e mostrou a situação de empreiteira que deixou o miniestádio de qualquer maneira.

No bairro Marajoara o miniestádio que leva o nome em homenagem ao radialista “Cláudio Kiesqui”, tem passado por problemas e isso tem chamado muita a atenção e ainda gera polêmicas de empreiteiras que não finalizaram a obra.

O vereador Pedrinho do (DEM) sempre atuante em atender a população com grande satisfação, vem pedindo para a realização das reformas dos miniestádios do Marajoara e Bonsucesso desde a gestão passada mas nada foi resolvido, e destaca que as obras foram mal feitas por empreiteiras de péssima qualidade, e que na gestão do prefeito Kalil possa ser resolvido.

A empreiteira contratada abandonou a obra, e entregou em péssimas condições, no contrato o termo de compromisso assina a prefeitura municipal de várzea grande e a empresa MRV PRIME como responsável.

O parlamentar Pedrinho disse em tribuna em sessão ordinária que foram feitos levantamentos sobre os gastos feitos por empreiteiras aproximadamente de R$ 600 mil reais em (TACs), abandonada por várias vezes  que acabou entregando a obra “inacabada”.

O vereador apontou que as obras não foram retomadas até o momento, porque ainda estão fazendo revisão das obras, e as licitações já foram feitas mais que em breve será retomada, e continuará  “antenado” até a conclusão da obra.

“Pedro, vamos acompanhar junto para que realmente nós possamos dar aqueles moradores daquela região a alegria de aos domingos se reunirem com as famílias naquele campo que é os sonhos de todos” destacou o vereador Pedrinho.

Vamos aguardar os próximos capítulos!

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LIvWAGxaYj09N6wDc5ChjU