SIMVAG faz manifestação em frente a prefeitura de VG e cobra RGA de Kalil.

2

Na manhã desta terça-feira feira, (05) aconteceu uma manifestação dos sindicatos e servidores em frente a prefeitura municipal de Várzea Grande.

O trânsito na rua que dá acesso a prefeitura, ficou congestionado por manifestantes que seguravam faixas e cartazes em cobrança do RGA e do enquadramento dos servidores.

Segundo a presidente do SIMVAG, Maria Rosaine disse a nossa reportagem que a prefeitura está demorando muito com o estudos, ou seja, tirar do papel e colocar em prática o enquadramento na classe e o pagamento da RGA de 22,68%.

Assista!

“Hoje estamos aqui buscando o nosso RGA, que hoje o município tem em débito com servidores 22,68%, é um percentual que faz falta no bolso do servidor, por isso nós estamos aqui fazendo essa mobilização com diversos servidores, à frente da prefeitura buscando um atendimento do nosso prefeito Kalil, sabemos que já há um estudo para regularizar a questão do enquadramento. Mas esse estudo está demorando demais para sair do papel, nós temos hoje recursos suficiente para que ele coloque em dias toda as pendências com servidores no município de Várzea Grande” disse a presidente do SIMVAG, Maria Rosaine

Uma comissão do SIMVAG e representantes do SINTEP e SINPEN foram recebidos pelo executivo municipal e conversaram na secretaria de administração com o secretário Dito Loro e Anderson Nascimento.

Assista!

2 COMENTÁRIOS

  1. Manifestação legítima dos servidores públicos municipais de VG MT.

    Tendo em vista que o município deve aos servidores públicos municipais , pois enquanto outros municípios fazem de maneira ALTOMATICA as progressões nas carreiras, várzea Grande só atente na JUSTIÇA.

    E um absurdo, não esquecendo que são eles que tocam o a prestação de serviços aos cidadãos lá na ponta.

  2. Não é de hoje, que nós servidores de Várzea Grande MT é tratado com falta de respeito com relação aos seus direitos por LEI.
    Esperamos que, com mais essa manifestação e teve essa reunião com os secretários de governo KALILL BARACAT, que saia do PAPEL de uma vez por toda e chega de enrolação e muito blá blá blá !

    Só queremos os nossos DIREITOS RESPEITADOS !

    Gestão KALLIL , Agora é só agir . A bola tá com Vocês !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui