Sardinha pede pra prefeitura criar canal de denúncia na ouvidoria para Servidores perseguidos.

0

As perseguições continuam no palácio Couto Magalhães!

Mais uma vez o assunto sobre “PERSEGUIÇÃO” aos servidores públicos da Prefeitura de Várzea Grande assombrou na câmara municipal. Na sessão virtual do dia 18 de agosto o vereador Sardinha falou sobre os funcionários que vem lhe procurando e reclamando de certas perseguições.

ELEIÇÕES VG 2020 

“Deixaram o cargo público pela metade!”

Ele falou na sessão que alguns funcionários do alto escalão (próximo a prefeita) deixaram de exercer suas funções para saírem candidatos, mas na verdade deixaram o cargo público pela metade. Não está lá nomeado no cargo, mas continuam alí de corpo presente no dia a dia pressionando as pessoas a dar apoio a eles!”

“Nós estamos aqui e já vou mandar um recado  para os que saíram do cargo! Que deixem o ciclo do rio correr normal!

“Chega dessa situação,  já não é de hoje que ela vem ocorrendo em Várzea Grande e ninguém toma Providência”.

Eu não tenho medo de tiro, vou ter medo de ex Secretário?”

“Eu não tenho medo de tiro, vou ter medo de ex Secretário?” A pergunta ficou no ar e o vereador sugeriu para o executivo criar um canal na ouvidoria para ouvir os servidores públicos perseguidos e coagidos que iria chover de DENÚNCIAS.

Após várias sessões da câmara virem a tona esse assunto dos servidores públicos sendo perseguidos, a chefe do executivo, PREFEITA LUCIMAR, ainda não se posicionou, um verdadeiro mistério.

Prefeita Lucimar ainda não se posicionou.

O Blog do Pedro Luis agora vai ouvir o executivo municipal sobre esse assunto que continua na terra de Couto Magalhães e aonde aparece o sistema do Coronelismo presente.

Coragem é a característica mais importante para ajudar a acabar com a perseguição política sofrida por servidores públicos – seja qual for o motivo. A prefeita LUCIMAR deveria olhar para o problema com mais atenção. A perseguição é, infelizmente, uma prática frequente nas repartições públicas. O BLOG DO PEDRO LUIS  alerta a importância de denunciar este tipo de assédio.

“O medo de não haver punição para quem persegue é um dilema para quem é assediado!’

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui