Flávio Frical pede explicações do DAE pela falta de água em Várzea Grande

0

O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical, protocolizou no Departamento de Água e Esgosto(DAE) do município um requerimento questionando quais os bairros hoje estão sendo atendidos pela rede de atendimento de água.

No documento, além de questionar os bairros atendidos, o empresário questiona também se o abastecimento é realizado de forma intermitente, qual a qualidade da água entregue à população e o que causou a coloração marrom e o mau cheiro da água entregue aos munícipes nos últimos dias.

“Quase todos os dias tenho recebido vídeos de torneira sem água, e quando sai (água), sai com coloração marrom e com mau cheiro. As pessoas sentem sede, querem lavar roupa, fazer almoço, é impossível viver sem água, um dos principais problemas de Várzea Grande que a família Campos não consegue finalizar”, declarou Flávio.

Questionando, Flávio disse que na última semana as reclamações sobre a falta de água aumentaram. O pré-candidato tem destacado que resolver este problema crônico é um dos principais compromissos que estará no plano de governo.

“Sem água não conseguimos sobreviver, fazer nossas atividades básicas. A dona de casa e o pai de família sabem bem o que é conviver com esta dificuldade. Imagine agora um município que precisa retomar o crescimento. Não tem como manter a atuação das empresas que geram emprego, por exemplo, quem dirá trazer mais empresas para investirem aqui. Água é prioridade em nossas vidas”, finalizou Flávio Frical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui