Audiência Pública para apresentar o Plano Estadual de Resíduos Sólidos será realizada nesta quinta-feira (04).

0

Os interessados poderão acompanhar a audiência pelo YouTube do Pers; O documento ficará disponível no site para contribuições finais até o dia 14 de novembro.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizam nesta quinta-feira (04.11) audiência Pública sobre o Plano Estadual de Resíduos Sólidos (PERS-MT). O evento acontecerá de forma presencial e virtual, simultaneamente, das 14h às 17h. Os interessados poderão acompanhar pelo canal do YouTube do Pers.

O objetivo é apresentar o Plano Estadual de Resíduos Sólidos à sociedade e obter contribuições e manifestações populares. Os interessados poderão se manifestar sobre os temas pessoalmente ou por escrito.

Durante a audiência, será realizada uma explicação dos objetivos e metas do PERS e apresentação das diretrizes, estratégias, programas, projetos e ações formuladas com as contribuições obtidas em consulta pública.

As equipes técnicas dos órgãos envolvidos responderão as manifestações e dúvidas apresentadas. Após a Audiência, o documento ficará disponível no site para contribuições finais até o dia 14 de novembro.

Outras informações podem ser obtidas no site do PERS.