Vereador Carlinhos comemora aniversário nesta quinta em VG.

0

Nesta quinta-feira (04), o Vereador Carlos Martins de Figueiredo (Republicanos), o Carlinhos Figueiredo, comemora um novo ciclo de vida ao completar 41 anos de idade.

Com alto astral, o aniversariante falou hoje ao BLOG DO PEDRO LUIS:

Luiz Paulo e Carlinhos

Pedro, hoje é uma data muito especial, estou completando 41 anos de idade, ano passado a gente não pôde comemorar no momento devido a pandemia que estava alarmante, hoje graças a Deus conseguimos passar por essa fase mais crítica da pandemia e comemorando mais um aniversário.

Carlinhos também contou da realização do seu sonho, sendo eleito vereador da cidade que nasceu, reafirmou compromisso de lutar pela cidade e agradeceu as mensagens de felicitações dos amigos.

“Hoje primeiro ano como Vereador é um sonho realizado que eu sempre tive, eu peço saúde discernimento, sabedoria para Deus, porque ainda tenho muito a contribuir para o município, e quem dera um dia eu ir para o estado também, obrigado a todos meus amigos que lembraram de mim, com felicitações e lembrarem do Carlinhos Figueiredo que é o mesmo de antes, é o mesmo de hoje, e será o mesmo até o final dos meus dias aqui nesta terra, um abraço fica com Deus” disse o vereador Carlinhos Figueiredo.

O site BLOG DO PEDRO LUIS e Programa CONEXÃO CIDADE parabeniza o vereador nesse dia especial.

PARABÉNS CARLINHOS!