Vereadora Rosy Prado, acompanhada de Jayme e Lucimar promove mega reunião e apresenta pré – candidatos.

0

Na noite desta quinta-feira (07.07), a vereadora Rosy Prado (UB), realizou uma reunião com suas lideranças e apresentou seus pré – candidatos nas eleições de 2022.

Com muito prestígio e credibilidade, acompanhada pelo casal, senador Jayme Campos e a ex – prefeita Lucimar Campos, recebeu empresários, lideranças comunitárias e amigos no bairro Nova Várzea Grande.

A primeira dama da capital, Márcia Pinheiro marcou presença, representando seu filho Emanuelzinho, que vem para reeleição como pré – candidato a deputado federal. O deputado federal Neri Geller, que já tem a maioria do apoio dos vereadores de Vg, foi apresentado ao grupo da vereadora.

Rosy disse que seus pré – candidatos tem trabalho prestado em Várzea Grande e Mato Grosso e por isso fez questão de apresentar os nomes de Júlio Campos, como pré- candidato a deputado estadual, Emanuelzinho, pré – candidato a deputado federal e Neri Geller, pré candidato a senador.

Dr. Júlio Campos na oportunidade falou com muita disposição dos seus projetos.

Os nomes fortes foram apresentados aos amigos e a intenção é crescer ainda mais o grupo político em Várzea Grande. Ela agradeceu a todos em nome da família Rosy Prado e no seu mandato atuante está sempre à disposição de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui