Vereadora Oneide vai indicar projeto de lei que cria hino oficial do município de Livramento

0

Segundo Oneide, “o hino deverá reafirmar a importância da preservação das tradições, das culturas, belezas naturais, economia e origem do povo papa-banana”

A vereadora pela cidade de Nossa Senhora do Livramento, Oneide Maria (PTB), disse nesta sexta-feira (16), que irá indicar nos próximos dias, um projeto de lei que “convida” o Poder Executivo realizar um concurso para escolha do Hino Oficial do Município. Ela adianta que esse certame é puramente viável e poderá ocorrer por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer ou pela Secretaria de Cultura e Turismo, a qual dará a escolha da letra e melodia de autoria inédita.

De acordo com a parlamentar, Livramento está próximo a completar 300 anos de fundação “e ainda não temos manifestação oficial o nosso espírito cívico e de amor ao município”.

Segundo Oneide, “o hino deverá reafirmar a importância da preservação das tradições, das culturas, belezas naturais, economia e origem do povo papa-banana, e consequentemente, a projeção futura do município”.

Porém ela alerta: “Dizem já existir um da professora Edina Vilarinho, mas não tem nada de oficial, então precisamos legalizar isso o quanto antes”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui