Nesta manhã desta terça-feira (15), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de VG, o vereador Cleyton Nassarden Guerra (Sardinha ), subiu em tribuna e pediu perdão ao presidente do Sintep-VG Juscelino Dias por indelicadeza.

“Juscelino meu querido, eu gostaria de pedir desculpas para você em público pela indelicadeza, que eu tive com vossa pessoa lá fora da câmara, eu tenho certeza que o homem público tem que saber reconhecer seu erro, e a tempo de pedir desculpas, quero pedir perdão a você pelo que eu fiz lá fora, me perdoe meu querido disse o líder só prefeito Kalil, vereador Sardinha.
Em entrevista para o BLOG DO PEDRO LUIS o presidente do Sintep-VG, Juscelino Dias esclareceu o motivo pela qual o vereador Sardinha pediu desculpas.
“Pedro, eu não sei se foi por conta da imprensa, que ele ficou irritado, eu cheguei e ele estava conversando com outros vereadores em rodinha, e cumprimentei o Sardinha e o Pedrinho, e nisso tinha o pessoal da imprensa que já chegou filmando com microfone e foi isso, eu acho que ele não gostou e disse que não iria dialogar conosco, agora não sei se foi por esse motivo, porque não posso proibir a imprensa de fazer a cobertura que ele deseja, ele pegou virou as costas e saiu da roda. A gente tem que pedir desculpa uma vez, mais tem que fazer reflexão, onde está errando para não errar mais, os vereadores tem que dialogar“ explanou Juscelino Dias Presidente do Sintep-VG.
A sessão novamente foi marcado por protesto pelo Sintep/ Vg.
Apesar do Juscelino e o SINTEP/VG gritar para os vereadores discutirem o projeto de lei sobre o reajuste de 12,84% aos professores que foi enviando pelo executivo, nada adiantou, foi aprovado pela maioria sem discussão por parte dos vereadores. No plenário o silêncio absoluto, já na galeria o protesto e revolta do Sintep.
Juscelino foi embora com pedido de desculpas do líder Sardinha e sem o mais importantes, o “diálogo“que queria ter com o parlamentar.
Vamos aguardar os próximos capítulos!
Acesse este link para entrar no grupo e ficar por dentro das notícias do BLOG DO PEDRO LUIS no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LIvWAGxaYj09N6wDc5ChjU
E vereador pelo menos teve hombridade de se desculpar com o companheiro e Guerreiro Jucelino, homem digno e de princípios, que enfrenta com muita coragem essa luta árdua, que é lutar pelos direitos dos servidores públicos.