Ícone do site Blog do Pedro Luis

Vereador denuncia ferrugem na água e prefeitura “torra” dinheiro com propaganda. “ETA KALIL”.

VEREADOR cobra ETA no CRISTO REI

Na manhã de terça-feira (06.09), o vereador bairrista, Alessandro Moreira (PP) subiu à tribuna e cobrou a prefeitura de VG para fazer a interligação da ETA do Cristo Rei com os residenciais Aurília Curvo, Noise Curvo e o loteamento Joaquim Curvo, pois ainda são abastecidos com poços artesianos.

ETA KALIL 

Sem o benefício da tal divulgada, ETA DO CRISTO REI, moradores continuam a consumir água com excesso de ferro!  Uma verdadeira falta de respeito e sem nenhuma resposta para os moradores ou até mesmo uma satisfação, a prefeitura através da super SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO, “torra” o dinheiro dos pagadores de impostos com propaganda em sites, principalmente de Cuiabá.

UMA FALTA DE RESPEITO!

Propaganda veiculada em vários sites da capital com os dizeres VG TRATA GENTE COM RESPEITO.

A propaganda inútil da prefeitura de VG, tem eficácia ZERO para os moradores do Cristo Rei que precisam da interligação da ETA, pois eles querem uma resposta no sentido de quando que vai começar a obra e não Marketing pra falar que o governo do Kalil tá bem. 

FERRUGEM NA ÁGUA

Vereador reclama que as roupas brancas ficam amarelas

Alessandro Moreira explanou que no residencial ainda são poços artesianos e que os moradores daquela região não tem como usar roupas brancas, devido o excesso de ferrugem na água, que deixam as roupas amareladas. (Vídeo)

 

4 ANOS DE COBRANÇA!

Em entrevista ao jornalista Pedro Luis, após a sessão na Câmara Municipal, o vereador Alessandro Moreira explanou que DAE não está cumprindo com a reivindicação para os moradores daquela região, solicitada por ele desde o ano de 2018 na gestão da ex-prefeita Lucimar. Ou seja , a prefeitura gastando em propaganda e a obra que é bom, nada né!

(Vídeo)

A verdade é que não foi feita a interligação ainda, conversei com o presidente do DAE o Beto, que precisa ter uma programação de quando vai ser atendido, nós fizemos uma reunião em 2018, quando eu estava como presidente da Associação de moradores do residencial, na gestão da ex-prefeita Lucimar, reunimos na comunidade, estiveram o ex-presidente do Ricardo Azevedo o Paulo Roberto, apresentou o projeto da rede, e disse que tem que fazer a interligação para abastecer todos os residenciais e até hoje não foi feito” disse Moreira.

 LEIA TAMBÉM

Mídia da Discórdia! Kalil diz não conhecer pagamento para site,”Não tenho nada a ver com isso.”

 

Sair da versão mobile