Mídia da Discórdia
Na tarde de terça-feira (23.08), o prefeito Kalil Baracat (MDB), negou ter conhecimento da polêmica em patrocinar mídia para site da capital, com uma propaganda institucional do Departamento de Água e Esgoto (DAE).
O site foi o primeiro a divulgar conteúdo do inquérito policial que envolve o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande Fábio Tardin, e o vereador Pedro Paulo Tolares (Pedrinho), que foi indiciado por estelionato, peculato e falsificação em um suposto esquema de registro de terrenos não legalizados no município que corre em segredo de justiça.
“Não tenho conhecimento disso Pedro. O que eu tenho a ver com site que coloca nome de fulano, ciclano… Não tenho nada a ver com isso, ” disse o prefeito Kalil Baracat.
INAUGURAÇÃO DA ETA EM 2021
A ETA foi inaugurada o ano passado e estranhamente está sendo feita a propaganda agora no mês de agosto e sem nenhum questionamento.
Comunicação Solta em VG
Para o prefeito Kalil, isso passou despercebido e ele não viu que a propaganda do DAE foi parar justo no site que detonou o presidente da Câmara Fabinho, seu amigo.
Clima pesado na Câmara de VG
Na Câmara Municipal tá sendo complicado tocar nesse assunto, pois o presidente da Câmara está em plena campanha para deputado estadual e nos bastidores a campanha está tomando uma proporção gigante em Várzea Grande, alguns mais empolgados já disseram, “Campanha de Fabinho tá parecendo pra prefeito de Várzea Grande!” e ninguém nega ” Forças ocultas” querendo puxar o seu tapete!
Confira abaixo no site O EMPALLADOR.
Baracat “patrocina” site da capital que “pipocou” denúncia contra aliados em VG