Vereador Alessandro ressalta virtude de Kalil: “O senhor tem a palavra no fio do bigode”.

0

Na solenidade da entrega da CMEI ‘Brígida Maria Costa Marques’, o vereador Alessandro Moreira (PP), em seu discurso deixou em evidência a gratidão ao Poder Executivo, agradecendo ao prefeito Kalil Baracat.

Vereador Alessandro Moreira na solenidade da entrega da obra creche CMEI ‘Brígida Maria Costa Marques’.

O parlamentar relembrou nas eleições de 2018, quando o prefeito Kalil foi candidato a deputado e ele foi o único vereador em exercício que apoiou, e quando Kalil saiu para disputar a prefeitura, novamente teve o apoio de Alessandro.

“Quero dizer a vossa Excelência prefeito Kalil em 2018, foi o único vereador em exercício que apoiou para deputado estadual, uma das virtudes que vossa Excelência tem é a palavra no fio do bigode. (prometer algo verbalmente, sem precisar de assinatura).

“Quando nós trabalhamos nas eleições de 2020, colocando Deus na frente, levando o vosso nome com a bênção de Deus, e o apoio da população várzea-grandense, o senhor empenhou a palavra que seria entregue a creche CMEI Brígida Maria Costa Marques, fica aqui meu agradecimentos” explanou Alessandro Moreira.

Assista!

Entrega

O prefeito Kalil Baracat e vice José Hazama, entregaram na manhã de quinta-feira (12), a nonagésima unidade educacional da Rede Municipal de Ensino de Várzea Grande. A inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI ‘Brígida Maria Costa Marques’, localizada no Residencial Aurília Curvo, que faz parte do calendário comemorativo aos 155 anos da cidade.

CMEI ‘Brígida Maria Costa Marques’

A escola conta com 10 salas de aula, 1 sala multifuncional, 2 berçários, 1 sala de amamentação, lactário, cozinha, refeitório, banheiros adaptados, rouparia, sala de professores, almoxarifado e depósito. A creche é do tipo 1, orçada em R$ 1.473.989,04 construída com recursos do Governo Federal (FNDE) e recursos próprios do município.

A inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI ‘Brígida Maria Costa Marques’, localizada no Residencial Aurília Curvo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui