Uma lição de autovalorização
Por Dany Lavoyer
Hoje, sinto a necessidade de compartilhar uma parte da minha experiência que pode servir de exemplo para outras mulheres. Recentemente, após o término de um relacionamento tóxico de 10 meses, passei por uma traição que me levou a repensar tudo o que havia vivido.
Nesse tempo, já havia muitos sinais de que estava presa em uma dinâmica prejudicial. As brigas constantes, o controle excessivo e a manipulação emocional começaram a pesar em minha mente e no meu coração. Quando a traição aconteceu, embora tenha sido extremamente dolorosa, também foi o empurrão que eu precisava para sair dessa realidade debilitante.
Após o término, encontrei coragem para me aprofundar em minha autoestima e autoaceitação. A liberdade que descobri não é apenas sobre sair de um relacionamento tóxico, mas também sobre me libertar das inseguranças que me acompanharam durante aquele tempo.
Essa experiência me ensinou que a verdadeira libertação vem de dentro. Nós, mulheres, merecemos relacionamentos que nos façam felizes e que nos respeitem. Agora, estou mais determinada a valorizar a mim mesma, buscando a felicidade e o amor saudável que mereço.
Espero que minha experiência sirva de inspiração para outras mulheres que estão passando por situações semelhantes. Lembrem-se de que, independentemente da dor da traição e do término, a autovalorização e a liberdade estão ao seu alcance. Juntas, podemos superar as adversidades e nos apoiar mutuamente em nossas lutas.
Com carinho,
Dany