Na viagem de volta de Brasília, em um vôo comercial, o Deputado Abílio Brunini e o Senador Jayme Campos voltaram sentados lado a lado, separado apenas pelo corredor da aeronave.
Jayme aproveitou a oportunidade para expressar sua insatisfação em relação à exposição feita por Abílio em suas redes sociais, envolvendo o nome dele como possível eleitor de Flávio Dino para o STF.
Durante a entrevista no podcast, Abílio compartilhou a pergunta direta feita a Jayme: “Se você não votou no Flávio Dino, fala que não votou”. O Senador reagiu com indignação, pois está enfrentando críticas e repercussões negativas, especialmente após um vídeo em que Lula afirma ter colocado um ministro comunista no STF.
A postagem no Instagram do Deputado, intitulada “Provável votos dos senadores de Mato Grosso”, gerou mais de 7 mil comentários.
Parabéns ao Senadores de Mato Grosso que voltaram, ,porque eles vieram em o candidato Flávio Dino competência. No meu parecer não deve fazer distensão todos os partidos que está na representação foi escolhido pelos eleitores.
TENHO CERTEZA QUE O ELEITOR VARZEAGRANDENSE E MATOGROSSENSE VÃO DAR O TROCO EM 2026 A ESSES DOIS SENADORES CANALHAS, LIXOS E TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO QUE AJUDOU A COLOCAR NO STF MAIS UM BANDIDO MARGINAL QUE POSSUI MAIS DE 180 PROCESSOS NAS COSTAS, TANTO O CEL JAIME QUANTO ESSE OUTRO LIXO DA POLÍTICA MATOGROSSENSE O TAL CARLOS FAVARO, SAO POLITICOS SEM HONRRA, SEM CARÁTER, SEM ÉTICA E SEM COMPROMISSO OARA REPRESENTAR SEUS ELEITORES, POIS SE VENDEM POR EMENDAS PARA SATUSFAZER SEU EGO PRÓPRIO E SUAS AMBIÇÕES E DE SEUS PARCAS, OU SEJA DA SUA GANG.