Secretário Gonçalo de Barros dispara: “Não vamos resolver o problema da falta de água com mentiras”.

0

Visita do deputado Emanuelzinho Pinheiro com a proposta que causou polêmica na câmara dos vereadores para solucionar problemas de falta de água município.

Ainda continua repercutindo a entrevista exclusiva com o secretário de Assuntos Estratégicos Gonçalo de Barros para o programa CONEXÃO CIDADE, que foi ao ar, segunda-feira (04.10) às 21:00hs.

O deputado Emanuelzinho Pinheiro, fez propostas para para solucionar os problemas da falta de água, em abrir avenida da FEB e trazer a tubulação das “Águas Cuiabá”,(Águas Cuiabá, é uma empresa com 14 concessões e quatro Parcerias Público-Privadas (PPPs), atua para levar saneamento às populações e a universalização dos serviços de água e esgoto de Cuiabá).

O secretário Gonçalo diz que o deputado está sendo oportunista, usando a situação em que o município enfrenta como marketing eleitoral, e não vai resolver o problema com a falta de água.

“Pedro, o deputado federal diz que o prefeito Kalil Baracat tem boa vontade e intenção e compromisso para resolver o problema da água em Várzea Grande mas não é com mentiras. Kalil não vai resolver o problema da água pautando em situações de oportunistas, em cima de caos e do desespero da população que aparece nesse momento, com propostas com situações completamente descabidas, com momento duro que nosso município vive, é preciso ter um pouco de responsabilidade naquilo que diz, aquilo que se planeja, não tem viabilidade técnica, não tem viabilidade econômica,  está faltando água na região do CPA, não sobra água em Cuiabá” disse o secretário Gonçalo.

Gonçalo destaca que deputado Emanuelzinho não procurou o prefeito Kalil Baracat para fazer planejamento, para solucionar os problemas e que tem comparsas em Várzea Grande, pois foi direto tratar assuntos na Câmara Municipal’.

O secretário cita que a população várzea-grandense precisa ouvir a verdade, e não propagandas enganosas, e que os munícipes já estão cansados de sofrer com a falta de água há anos e que o deputado tem que ter responsabilidade no que diz e trabalhar com a verdade, porque tem alguns bairros em Cuiabá que não tem água.

“Não existe emenda de 11 milhões de reais, ele fez uma promessa anteriormente,queria colocar inicialmente na saúde, quando surgiu o agravamento da situação de água, ele mudou dizendo que iria aplicar para resolver o problema, mais não usou pra água, e como foi relatado, portanto isso é mentira quando ele fala, a população não aguenta mais isso nobre deputado, e seus comparsas aqui da nossa cidade por favor, vamos trabalhar com a verdade, vamos partir pra realidade, nós precisamos resolver os problemas dolorosos da nossa cidade, não vamos resolver com esse tipo de politicagem barata, essa situação em que nós estamos vivendo no município nobre deputado” disse Gonçalo de Barros.

Acesse o link e assista

https://fb.watch/8mcMq3wyND/

Na parte do esporte o programa conta com Dino Portes, comentarista esportivo renomado da cidade industrial e na linha da reportagem conta com as externas do repórter Rodrigo Pazoty.