Seca de Prioridades: O desafio da Água em Várzea Grande sob o olhar crítico de Luciano Ramalho

0

Opinião de um Cidadão Indignado

Vamos falar da situação da água em Várzea Grande. É um absurdo que ainda hoje, no século XXI, as pessoas por lá enfrentem problemas sérios para conseguir água. É algo que preocupa e mostra que há muita coisa errada acontecendo na cidade.

Não bastasse a falta de água, ainda temos bairros sem ruas asfaltadas ou com asfalto precário. E a saúde também vai mal, faltam remédios, médicos e postos de atendimento decentes.

E o que choca é que, enquanto lidamos com tantos problemas, os vereadores decidem aumentar seus próprios salários em 80%! Isso não é justo. Todos, sejam da oposição, situação ou independentes, estão nessa. Alguns até votaram contra, mas acabaram aceitando o aumento.

Agora o prefeito precisa aprovar isso. Será que rolou um acordo nas entrelinhas? Ou será que a pressão vai fazê-los mudar de ideia?

Esse aumento vai afetar todo mundo em Várzea Grande, porque vai faltar dinheiro em áreas que já andam só na corda bamba e vai acabar engordando os bolsos da câmara, que tem poucos méritos a apresentar.

É hora de reagir e de cobrar mudanças. Os interesses das pessoas precisam ser prioridade, não os bolsos de quem deveria defender o povo.

Por Luciano Ramalho, cidadão indignado de Várzea grande 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui