Rosy Prado dispara: “Este senhor da Vip Leilões falou, falou e não falou nada”.

0

Na manhã desta terça-feira, na sessão ordinária (23.11), a corajosa vereadora Rosy Prado (DEM), disparou contra o representante da empresa “Vip Leilões” que compareceu na Câmara Municipal durante uma reunião interna (16.11).

MÁ ÍNDOLE E MAU CARÁTER

“Quero aqui reforçar minha fala, que aquele senhor que esteve aqui, nem me recordo o nome, não faço questão de recordar, falou, falou e não falou nada, ainda saiu daqui e pediu pra imprensa não participar, é uma pessoa de má índole, mau caráter, essa casa de Leis deseja sempre lutar pela população” disse Rosy Prado.

Vereadora Rosy Prado do (DEM) discursou em tribuna nesta terça-feira (23.11).

A vereadora Rosy Prado, com bala na agulha, também rebateu críticas feitas contra os vereadores da casa de Leis de serem supostamente acusados de receberem dinheiro.

“EU JAMAIS ACEITARIA MIGALHAS E MUITO MENOS SE FOSSE MILHÕES”

“Tive que escutar piadas como se eu estivesse recebendo milhões de dinheiro nesse parlamento, eu fui eleita para representar o povo, tenho mãos limpas, continuarei lutando, e as pessoas que falaram que estive recebendo dinheiro, que provem, essa casa de Leis é séria, comprometida de Várzea Grande e o meu respeito a imprensa de levar a comunicação ao cidadão e tem todo meu respeito” destacou  a vereadora .

A Câmara vai cobrar do Executivo!

Data e prazo

A parlamentar mirou a secretaria de Breno Gomes, responsável por fiscalizar a empresa e irá cobrar do Executivo respostas da Vip Leilões.

“Nós não vamos aceitar essa empresa Vip Leilões, continuar tratando os nossos munícipes de Várzea Grande dessa forma, a partir de hoje vamos cobrar data e prazo, vamos cobrar essa empresa para dar respostas para essa casa de Leis e de que forma eles vão amenizar para melhorar a vida da população várzea-grandense, disse a vereadora Rosy Prado.

Infelizmente até o término da sessão não chegou nenhum documento da VIP LEILÕES para os vereadores.

Vamos aguardar o próximo capítulo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui