Quando “VEREADOR” Kalil comprou fazenda de 572 hectares por mísero R$ 150 mil reais.

0

BOMBA NO FERIADO!

Fonte: Site O EMPALLADOR! 🗡️

Kalil deve explicação sobre fazenda milionária em Chapada!

O candidato Flávio Vargas (PSB), vem sendo acusado de sonegador costumaz pela família Campos, mas a situação do seu “pupilo” e candidato à Prefeito Kalil Baracat (MDB), não foge do cotidiano de supostas ilegalidades.

O site OEMPALLADOR levantou e divulga com exclusividade que o neto de Sarita Baracat terá enormes dificuldades para explicar como adquiriu uma fazenda no município de Chapada dos Guimarães de 572 hectares pelo mísero valor de R$ 150 mil reais.

A propriedade tem o sugestivo nome de “Fazenda Alto Cuiabá II”, sendo adquirida quando o candidato ainda era Vereador por Várzea Grande em 2015. Outro fato complicadíssimo que Baracat deve explicar foi como preferiu percorrer 100 km para lavrar a escritura, mas precisamente no município de Santo Antônio do Leverger-MT.

E AGORA?

Levantamento realizado pela coluna e com corretores de imóveis dão conta que a área que Kalil “comprou” quando era Vereador beira a casa de milhões.

Quanto ao fato da possibilidade de ter corrido sonegação tributária, caberá ao município de origem do imóvel (Chapada), e também a União Federal sobre sonegação de informações. (Veja documento abaixo).

OUTRO LADO : O candidato Kalil Baracat  foi procurado para manifestar sobre a reportagem, mas preferiu silenciar.

Vamos aguardar Kalil! 

Por falar em sonegação; Kalil entende muito bem e deve explicação sobre fazenda milionária em Chapada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui