Projeto de Fabinho é aprovado e cria programa “Calçadas limpas” em Várzea Grande.

2

Foi aprovado, na terça-feira (12.04), o Projeto de Lei n° 60/2022 de autoria do vereador e presidente da Câmara Fábio José Tardin (Fabinho), que dispõe sobre a criação da campanha “Calçadas Limpas”.

Segundo o parlamentar, a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de manter as suas calçadas limpas, os munícipes são responsáveis pela limpeza da calçada e sarjeta fronteiriças à sua residência, comércio ou indústria.

“É fundamental a conscientização da população para evitar hábitos que prejudiquem a limpeza urbana do nosso município. Desta forma, iremos deixar o nosso mais agradável e bonito”, relatou o vereador Fábio José Tardin.

No Projeto, o vereador  Tardin destaca que pode ser realizado durante a semana do Dia Nacional do Meio Ambiente, 5 de junho. Durante o período, deve ser realizado: mutirões de limpeza, palestras de conscientização, campanhas publicitárias educativas, entre outras ações.

“Considerando que a limpeza de toda a cidade começa na porta de nossa casa, este Projeto é apenas um começo de ações diárias que devemos tomar. Creio que esta campanha será fundamental para mantermos a nossa cidade mais organizada e limpa”, explanou Fábio José Tardin  .

Para entrar em vigor, a proposta precisa ser sancionada pelo prefeito Kalil Baracat.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom o projeto VEREADOR FABINHO.

    Poderia estender esse projeto de limpeza de calçada, Tam bem para a limpeza dos quintais baldios, que há em nossa cidade, e serve como depósito de lixo.emfeia a cidade de VG MT.

  2. E um bom projeto vereador, não podemos negar.Agora quais serem as ações desenvolvidas pela prefeitura para que isso realmente aconteça e chegue até os munícipes?

    Porque a lei só em si, muito pouco adianta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui