Programa Na Txintxa estréia novo quadro e recebe candidatos a vereadores.

0

Programa Na Txintxa, estreou  na manhã de quarta-feira (30), com novo quadro, recebendo candidatos a Vereadores de Várzea Grande.

O novo quadro será transmitido todas as quartas e sextas, pela Rádio Estação Vg 105,9 FM e seus telespectadores poderão acompanhar pela página do Facebook “Programa Na Txintxa”.

O programa recebeu a participação de três candidatos do partido PROS, que disputam uma das 21 vagas da Câmera Municipal de Várzea Grande. Sexta feira o Programa irá receber três candidatos do partido MDB e irá ao ar no mesmo horário. O Município tem ao todo 480 pedidos de registro de candidatura porém foi deferidos apenas 472 vagas para vereadores.

Confiável, ágil, moderno, o Programa é um novo produto na área da comunicação com grandes reportagens externas em todos os cantos da cidade e entrevistas especiais. Uma equipe experiente, competente, dedicada e afinada, assim é o PROGRAMA NA TXINTXA.

Comandado pelo apresentador PEDRO LUIS, com toda a sua coragem, força e credibilidade, o programa que já é sucesso em Várzea Grande traz a notícia para perto dos ouvintes que acompanham o programa pela Rádio Estação Vg 105,9 FM e seus telespectadores que acompanham pela página do Facebook “Programa Na Txintxa”.

A cobertura das principais notícias do dia, o alinhamento na parte escrita com SITE DE NOTÍCIAS, o “BLOG DO PEDRO LUIS” sobre os mais variados assuntos de interesse da população várzea-grandense. A pitada especial de cidadania com o Jornalista Pedro Luis, com o seu Projeto “A cultura da consciência cidadã” e o aprimoramento da comunicação com a sociedade!

 

A LIVE do programa ficou salva na página do  Facebook “Programa Na Txintxa”

📻🎤 𝗘𝗟𝗘𝗜𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 𝗩𝗚 2020🗳️ 🇧🇬𝙉𝙖 𝙏𝙓𝙄𝙉𝙏𝙓𝘼 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙣𝙙𝙞𝙙𝙖𝙩𝙤𝙨 𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙚𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨: 🎙️GEIZIANNE SILVA,🎙️ STEFFANY ANJOS e🎙️ MARCELO REZENDE.Acompanhe pela 📻Rádio Estação VG FM 105,9 e pelo 📱💻site VGFM.COM.BR 👍🏻 𝙁𝙖𝙘𝙚𝙗𝙤𝙤𝙠: 𝙋𝙧𝙤𝙜𝙧𝙖𝙢𝙖 𝙉𝘼 𝙏𝙓𝙄𝙉𝙏𝙓𝘼 / glogdopedroluis

Posted by Programa Na Txintxa on Wednesday, 30 September 2020

Se você candidato tem interesse de mostrar sua proposta pode está entrando em contato com a nossa assessoria.

Contato WhatsApp com a assessoria do Programa: 99358-9497

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui