Presidente de ética do senado tem seu candidato a vereador barrado pela justiça.

1

A decisão do juiz eleitoral Alexandre Elias Filho jogou um balde de água fria no candidato a vereador do senador Jayme Campos, pois indeferiu o seu registro de candidatura.

Em vídeo Senador afirma que Jânio Calistro é seu candidato e se tiver dois votos, um é dele ( Senador).

Baseado na decisão, o magistrado informou que Lemes possui duas ações criminais e duas ACP (Ação Civil Pública), em que figura como réu. “Em resumo, após análise dos autos, depreende-se que o candidato não está apto a concorrer a cargo eletivo nas Eleições Municipais 2020”, diz um dos trechos da sentença.

O Jornalista entrou em contato pela manhã com Melzinho (puxador de voto forte de Jânio) e segundo ele a campanha continua a todo vapor.

Agora vamos aguardar o posicionamento jurídico da campanha de Jânio se posicionar sobre o indeferimento da candidatura para poder informar nossos leitores.

O Programa ELEIÇÕES 2020 nesta segunda feira irá comentar essa notícia através da live da página do face PEDRO LUIS, basta o internauta curtir a página pra ser avisado pelo Facebook quando o programa começar.

O Programa inovador que fala sobre os bastidores das eleições conta com os dois Jornalistas Pedro Luis e Freide do site O Empallador.

Nos bastidores ainda se acredita que uma das 03 vagas do Democratas é de Jânio Calistro, podendo ainda ser o mais votado novamente.

Vamos aguardar os próximos capítulos…

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui