Prefeito de Rondonópolis: “O transporte coletivo é gratuito, temos 90% de aprovação fazemos com eficiência e dedicação”.

0

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (PSB), implantou o transporte coletivo gratuito com mais de 50 ônibus, com ar-condicionado no município para dar mais comodidade aos munícipes. 

Transporte coletivo de Rondonópolis.

Pátio já está em seu terceiro mandato como prefeito de Rondonópolis, e falou que os serviços públicos chegam a 90% de aprovação e que trabalha com eficiência e determinação.

“Agora o transporte coletivo é público, e a aprovação da sociedade chega 90% dos serviços públicos de Rondonópolis, porque a gente faz com eficiência e determinação” disse Pátio.

Transporte coletivo gratuito

Falando sobre a gestão, o prefeito falou que Rondonópolis está indo bem, com 90% de esgoto tratado, 90% de água tratada, chegando nos distritos industriais da cidade de Rondonópolis, ou seja um banho em Várzea grande, que leva até hoje o nome da “Cidade Industrial”, e falou que que para dar certo confia no servidor público.

“Eu confio no serviço público, eu confio no servidor público, e a nossa gestão está indo bem na área pública, e a prova disso é a minha reeleição eu estou no meu terceiro mandato” disse o prefeito Pátio.

Pátio relatou que quer transformar a cidade de Rondónopolis em um exemplo europeu, onde até a energia elétrica é publica, depois de aplicar o transporte público gratuito, mas diz que no momento não tem condições, mas acredita que possa dar certo.

“O transporte coletivo eu coloquei público, agora só falta Energisa mas essa questão ainda não tem não condição. Eu fiquei sabendo que na França, eles estão colocando como público hoje a energia elétrica, Oxalá que aqui possamos conseguir colocar, eu acredito no serviço público, e nossa gestão está bem” disse Zé Carlos Pátio.

Antes de finalizar o parlamentar relatou que, quer fazer a cidade de Rondonópolis, um exemplo para o (PSB) em todo o estado de Mato Grosso, para que a sociedade possa ver de forma diferente, e nas próximas eleições quem for eleito possa conduzir a cidade cada vez melhor.

Rondonópolis

“Temos que trabalhar muito ainda, temos muitos problemas para resolver, mas quero dizer, eu quero fazer de Rondonópolis um exemplo para o (PSB), em todo estado de Mato Grosso, fazer com que a nossa sociedade veja de uma forma diferente de ingerir, uma forma diferente de trabalhar, e que nas próximas eleições quem for eleito possa conduzir o município cada vez melhor” finalizou o prefeito Zé Carlos do Pátio.

Assista na integra, a entrevista do prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio concedida ao jornalista Pedro Luis do Programa COMANDO GERAL, na TV CUIABÁ CANAL 11.1 HD.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui