A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do Acre decidiu pelo indiciamento de Tarcísio Araújo, marido da cantora mato-grossense Nayara Vilela, por feminicídio. A vítima, Nayara, foi encontrada sem vida em seu apartamento em Rio Branco no dia 24 de abril, aos 32 anos.
A conclusão do inquérito foi realizada pela delegada Mariana Gomes e encaminhada à Justiça na última quarta-feira (27). O documento será distribuído para uma das varas do Tribunal do Júri.
O crime, que causou comoção nas redes sociais, teve seus contornos amplamente divulgados após circulação de vídeos mostrando uma discussão entre a cantora e seu marido momentos antes do trágico desfecho. Essas imagens foram fundamentais para que a Polícia Civil levantasse a suspeita do crime de induzimento ou instigação ao suicídio.
Nayara Vilela, conhecida por sua atuação no cenário musical, especialmente no estilo piseiro em eventos e bares da noite da capital e cidades do interior, deixou um filho de 8 anos. Seu sepultamento ocorreu em 26 de abril.
Fonte: https://odocumento.com.br/









