Pastor Antônio Júnior se questionou após morte da cantora gospel. “Por que Deus não curou a Ludmila?”

0

Na manhã desta quinta-feira (27.01) o pastor Antônio Júnior, escritor e influenciador digital, divulgou em suas redes sociais quando soube da notícia da morte da cantora gospel Ludmila Ferver.

“Por que Deus não curou a Ludmila, sendo que ela demonstrava ter uma fé inabalável?”

O questionamento foi feito pelo pastor e na mesma postagem ele explicou levando conforto e paz aos fãs da cantora.

“Mas quando fiquei sabendo da notícia, confesso que me questionei: “Por que Deus não curou a Ludmila, sendo que ela demonstrava ter uma fé inabalável?” E, no mesmo instante, o Espírito Santo me trouxe à memória este versículo:

“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos” (Salmos 116:15)

Irmãos, a verdade é que muitas vezes Deus não faz a nossa vontade porque os caminhos Dele são muito mais elevados que os nossos, e Ele está interessado em POVOAR O CÉU! Deus deseja que seus filhos estejam com Ele para sempre, onde não há tristeza, dor e sofrimento.

E como sabemos, o mundo não era digno dessa guerreira na fé! Por isso, enquanto estivermos aqui, devemos imitar a fé de pessoas como ela, que perseveraram até o fim. A Bíblia diz:

“Homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.” (Isaías 57:1,2)

 

O pastor Antônio Júnior  é considerado um dos mais criadores de conteúdos no segmentos cristão, é dono do maior canal do You Tube, com mais de 9 milhões de inscritos. A postagem de hoje em apenas 3 horas alcançou 34 mil curtidas, 2.9 mil comentários e 7 mil compartilhamentos.

A participação por parte dos seguidores nos comentários foi intensa e também foi postado muitas reflexões por parte dos internautas, como por exemplo da Maísa .

“Muito obrigada pela resposta que meu coração questionava ! Pq Deus permitiu essa doença? E se permitiu pq não a curou para que servisse de testemunho que Deus ainda opera milagres ? Mas Deus é Deus” 

Outra internauta identificado como Lucineide, respondeu a ela:

“Maísa Prado Deus quer nos salvar, eu muitas vezes me questionei também até entender que tudo é da sua vontade.Ela pertence ao reino do céu.”

 Em sua página o pastor faz postagens de fé todos os dia.

 

Morre a cantora Ludmila Ferber aos 56 anos. Assista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui