Padeiro vem em VG e elogia Paulo Mário no DAE.

0

Gestor da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) Marcelo Oliveira, marcou presença na solenidade em Várzea Grande.

O super secretário de Mauro Mendes, responsável por uma das pastas milionárias do Governo, Marcelo Oliveira, mais conhecido como Marcelo Padeiro, marcou presença na solenidade da assinatura do repasse de recursos para a construção da ETA no bairro Chapéu do Sol em Várzea Grande (25.11). 

Marcelo Padeiro, ao lado do prefeito Kalil e o governador Mauro Mendes.

O secretário de Infraestrutura (Sinfra), Marcelo Padeiro, rasgou elogios ao chefe de manobra do DAE Paulo Mário, disse isso numa entrevista ao lado do palco de políticos de alto escalão do estado.

Paulo Mário

Paulo Mário, que foi exaltado pelo secretário da Sinfra do estado, meses atrás foi duramente criticado na Câmara Municipal e por muitas vezes colocado em xeque sua capacidade técnica profissional, e na época sobrou também para o presidente Beto, pois ele que trouxe Paulo de Cuiabá e levou para o DAE.

Hoje o Departamento ainda tem muito problema, mas já superou o momento difícil que o DAE estava passando, com bombas queimando e também pelos efeitos da falta de chuva, e também nas dificuldades que a estiagem provocou no abastecimento público.

Secretário da Sinfra, Marcelo de Oliveira

“Paulo Mário foi um companheiro que trabalhou comigo, quando fui interventor de sistema de água em Cuiabá, me ajudou muito é trabalhador e um excelente técnico” explanou Marcelo Padeiro.

O super secretário de Mendes, deixou dicas para o DAE em VG combater o desperdício de água e elogiou os funcionários pela competência, destacou que uma companhia de água viável não deveria ter mais que 25%, de perda. Não podemos conviver com perdas acima de 50% , isto é inadmissível. 

“Se fizer o plano diretor de abastecimento, Várzea Grande vai ganhar e muito, com esta ETA do Chapéu do Sol, com a ETA do Cristo Rei e a população tem que ter conscientização, evitar o desperdício, isso sim é solidariedade no abastecimento de água, disse o secretário de infraestrutura Marcelo Padeiro.

A entrevista vai na íntegra no Programa CONEXÃO CIDADE que vai ao ar todas as segundas-feiras às 21:00hs na TV Mato Grosso, Canal 27.1 e na SKY Brasil 327, com os jornalistas Pedro Luis e Freide Figueiredo.

Acesse este link para entrar no grupo CONEXÃO CIDADE do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Hlye0PYi6awEmUtJ2UdFAm

Acesse nossa Página do Instagram https://www.instagram.com/conexaocidademt/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui