Operação prende três pessoas por embriaguez ao volante em Várzea Grande.

0

Foram 88 veículos abordados durante a ação e cada um dos seus condutores passaram pelo teste de alcoolemia.

A 71ª edição da Operação Lei Seca flagrou 13 pessoas conduzindo veículo sob efeito de álcool e prendeu outras três por embriaguez ao volante. Os flagrantes foram registrados durante abordagens na noite desta quarta-feira (24.11), na avenida da FEB, bairro da Manga, em Várzea Grande.

Conforme informações do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram 88 veículos abordados durante a ação e cada um dos seus condutores passaram pelo teste de alcoolemia, apenas cinco deles se recusaram a fazer o teste. Além disso, foram aplicados 73 Autos de Infração de Trânsito (AIT), multas, por irregularidades conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A operação também resultou no recolhimento de 44 veículos, sendo 37 deles são automóveis e sete motocicletas, também, por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Desse total, 22 documentos foram recolhidos, sendo 14 Carteiras de Nacionais de Habilitação (CNH) e oito Certificados de Registros e Licenciamento de Veículos (CRLV).

A operação flagrou 29 pessoas na direção de veículo sem registro ou não licenciado e também identificou 12 pessoas na direção mesmo não portando a CNH. Onze condutores abordados durante a operação assinaram Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por que foram flagrados conduzindo veículos sem possuir CNH.

A operação Lei Seca é uma ação organizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) em parceria com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito, Departamento de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

FONTE: mt.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui