MTPrev lança programa de estimulo à prática de atividade física para aposentados e pensionistas.

0

A celebração será no dia 26 de outubro, às 16h30, no Parque das Águas.

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) convida os servidores aposentados e pensionistas para um encontro no dia 26 de outubro, às 16h30, no Parque das Águas, em homenagem ao ‘Dia do Servidor Público’. Serão desenvolvidas ações voltadas à saúde, como ginástica e alongamento, pesagem, aferição de glicemia, entre outros. Na oportunidade, será lançado o Programa Longevidade MT Prev, cujo objetivo é estimular os idosos à prática de atividades físicas, oferecendo acompanhamento com educador físico, duas vezes por semana, nos parques de Cuiabá.

“Quando o servidor se aposenta, o MTPrev passa a ser o seu órgão. Por isso, queremos convidar os aposentados e pensionistas para comemorarem o Dia do Servidor Público conosco. Queremos homenagear aqueles que dedicaram a vida ao Estado de Mato Grosso e oferecer serviços que valorizem os nossos beneficiários”, afirma o diretor-presidente do MTPrev, Elliton Oliveira de Souza.  

O ‘Dia do Servidor Público’ é comemorado nacionalmente em 28 de outubro. A data foi escolhida em alusão ao Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, que regulamentou os direitos e deveres dos servidores.

Serviço

Dia do Servidor Público MTPrev / Lançamento do Programa Longevidade

Dia: 26.10 (terça-feira)

Horário: 16h30

Local: Parque das Águas 

Evento gratuito. Vista roupas leves e tênis. Obrigatório o uso de máscaras.