A mãe de uma criança de 2 anos procurou a Polícia Militar para denunciar o ex-marido por estupro contra a menor. De acordo com ela, o homem, de 49 anos, que é pai da menor teria cometido o crime na noite de quinta-feira (7), em Alto Boa Vista.
O suspeito alega que a mãe inventou essa história, por não aceitar o término do relacionamento. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelos plantonistas do Hospital Municipal de Alto Boa Vista, após ouvirem da mãe a denúncia.
À PM, a mulher contou que deixou a filha aos cuidados do pai naquele dia, e ao retornar para buscá-la, notou uma lesão na área íntima da menina. De acordo come ela, esta não seria a primeira vez que observava tal lesão nas partes íntimas da filha. Além disso, ela diz que comportamento do pai em relação à criança a preocupava.
A médica constatou a vermelhidão na área íntima da criança, embora não tenha conseguido confirmar se a causa era por conta de ato sexual, pois não houve penetração. Ela afirmou ainda que tal condição não era normal e que algo a teria causado. A criança deverá passar por exame de corpo de delito.
Diante da denúncia, os policiais foram até a casa do pai da menina, e o encaminhou até a delegacia, onde ele negou a acusação de estupro.
Ele alegou que tem tentado se separar da mulher, mas que ela não aceita o fim do relacionamento, e por isso teria inventado a história com objetivo de prejudicá-lo e impedir o término da relação. Ele prestou depoimento ao delegado na unidade da Polícia Civil de Alto Boa Vista.
Fonte: https://odocumento.com.br