Prefeito Kalil entrega praça e lembra quando era vereador de VG

0

Na noite de quarta-feira (11.05), foi inaugurado e entregue pelo prefeito Kalil Baracat a revitalização e reforma da praça e quadra Poliesportiva da praça do bairro Cabo Michel “Ricardo Alexandre de Lima Garcia”.

Inauguração da praça do bairro Cabo Michel “Ricardo Alexandre de Lima Garcia”.

O prefeito Kalil Baracat durante sua fala em público, recordou o tempo que foi vereador e compartilhou uma lembrança com o vereador Ivan dos Santos (Solidariedade).

“Ivan, nós estivemos aqui quando só tinha um terreno, eu e o vereador Pedrinho discutindo como é que ia ser construído a escola, na nossa comissão de finanças e orçamentos quando éramos vereadores, então temos um pouco de trabalhos prestados na cidade de VG, e hoje eu tenho a satisfação e honra de ser prefeito e estar podendo executar obras importantes como essa, de lazer, entretenimento, saúde, para os nossos jovens e adultos e para as crianças” disse prefeito Kalil Baracat.

O Espaço deverá ser utilizado para a prática de atividades físicas e esportes como futsal, basquete, vôlei e handebol. No futuro, a previsão é que se torne também um polo do Programa Qualidade de Vida, da Smecel, que oferece aulas de Zumba, Circuito Funcional, GAP e alongamento.

Com custo aproximado de R$300 mil, o projeto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Smecel) incluiu a revitalização da quadra poliesportiva e das instalações elétricas, construção de um palco, plantio de árvores e grama, fixação de bancos e lixeiras, além de brinquedos e equipamentos de ginástica

Assista!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui