Na sessão ordinária da Câmara Municipal (26), o vereador Ivan dos Santos – Solidariedade, subiu à tribuna e se mostrou preocupado com as reformas das praças em Várzea Grande.
No seu discurso, disparou sem dó nas empresas prestadoras de serviços, e lembrou o episódio trágico que ocorreu na reforma da praça do Jardim Glória II, quando um balanço caiu e esmagou a mão do menino Diego Furlan.
Na tribuna, o vereador colocou na mira os empreiteiros e disparou.
“Essas pessoas deveriam ser banidas, não deveria construir mais obras, principalmente de praça!”
O vereador Ivan dos Santos, explanou que as empresas prestadoras de serviços tem que prestar serviços de qualidade para os munícipes, que irá continuar fiscalizando as obras, para não acontecer mais acidentes. Disse também que até hoje a criança que sofreu acidente não recebeu seus direitos.
“Os personagens das praças são os mesmos que fizeram as praças anteriormente, que fizeram de má qualidade, e que ceifou a mão daquele menino, que mora no bairro Mapim, que cortou os dedos aquela criança, que até agora não pagou, não indenizou, porque nós queremos dar para nossa comunidade algo de qualidade, porque o governo paga, não é de graça, então faz de qualidade, e que nós não vamos nos calar” finalizou Vereador Ivan dos Santos.
Aguarde os próximos capítulos!