Empresário afirmou que “o mais bonito da nossa vida é que a gente vai melhorando ela”
Nesta quarta-feira (29), durante seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o empresário Luciano Hang rebateu críticas que recebeu por usar roupas nas cores verde e amarela. Com ironia, ele disse que ‘nunca gostou de vermelho’.
Os senadores decidiram convocar o empresário após a acusação de que Luciano Hang teria manipulado informações relacionadas ao tratamento e à morte de sua própria mãe, “para não desmerecer” o tratamento precoce contra a Covid-19.
Um comentário sobre as roupas de Hang foi feito pelo senador Omar Aziz, presidente do colegiado.
“Eu não preciso vestir, senador Flávio Bolsonaro, verde e amarelo para dizer que sou patriota (…) Aí o senhor Luciano Hang. E depois, com o ego inflado, não querendo fazer autocrítica, ainda mantém o apoio a tratamento precoce” destacou.
Hang então rebateu as críticas.
“O mais bonito da nossa vida é que a gente vai melhorando ela. Tem pessoas que usavam vermelho. Eu nunca gostei de vermelho. Nem a cueca uso vermelho. Então uso verde e amarelo. Mas isso é minha opção” explicou.
Após as declarações, Hang foi cortado por outros senadores, mas conseguiu concluir sua resposta.
“O senador Omar Aziz falou que não ajudei nessa pandemia. Para a cidade dele eu mandei 200 cilindros de oxigênio” apontou.
Veja vídeo!
Luciano Hang, respondendo ao presidente da CPI Omar AZIA, USA VERDE E AMARELO mas que alguns usam VERMELHO 🤣 e que enviou 200 cilindros de oxigênio para a cidade do senador. AZIA passou mal até colocou o GAZELA SALTITANTE na presidência 🤣🤣#SomosTodosLucianoHang pic.twitter.com/NiBReArQSt
— Silvania 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 SDV garantido 💯👊🏻🇧🇷 (@Silvani19683935) September 29, 2021