Hang rebate críticas da CPI sobre roupa verde e amarela: ‘Não gosto de vermelho nem cueca vermelha eu uso’. Veja Vídeo!

0

Empresário afirmou que “o mais bonito da nossa vida é que a gente vai melhorando ela”

Nesta quarta-feira (29), durante seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o empresário Luciano Hang rebateu críticas que recebeu por usar roupas nas cores verde e amarela. Com ironia, ele disse que ‘nunca gostou de vermelho’.

Os senadores decidiram convocar o empresário após a acusação de que Luciano Hang teria manipulado informações relacionadas ao tratamento e à morte de sua própria mãe, “para não desmerecer” o tratamento precoce contra a Covid-19.

Um comentário sobre as roupas de Hang foi feito pelo senador Omar Aziz, presidente do colegiado.

“Eu não preciso vestir, senador Flávio Bolsonaro, verde e amarelo para dizer que sou patriota (…) Aí o senhor Luciano Hang. E depois, com o ego inflado, não querendo fazer autocrítica, ainda mantém o apoio a tratamento precoce” destacou.

Hang então rebateu as críticas.

“O mais bonito da nossa vida é que a gente vai melhorando ela. Tem pessoas que usavam vermelho. Eu nunca gostei de vermelho. Nem a cueca uso vermelho. Então uso verde e amarelo. Mas isso é minha opção” explicou.

Após as declarações, Hang foi cortado por outros senadores, mas conseguiu concluir sua resposta.

“O senador Omar Aziz falou que não ajudei nessa pandemia. Para a cidade dele eu mandei 200 cilindros de oxigênio” apontou.

Veja vídeo!