Gestão Lucimar transporta gari na pá da “PÁ – CARREGADEIRA”.”

11

Amar, cuidar e carregar de pá carregadeira.

Da redação/Pedro Luis

“Várzea Grande, a cidade que pode tudo!”

A reportagem do site Blog do Pedro Luis, recebeu imagens e vídeos do funcionário da Prefeitura de Várzea Grande sendo transportado irregularmente em uma pá carregadeira, levando a risco de graves acidentes. O descaso da administração Lucimar e Hazama é tanto que o gari foi transportado nas ruas do bairro Cristo Rei “dentro da pá”, quando estava a serviço na subprefeitura.

Em um site sobre segurança do trabalho e  pá -carregadeira tivemos as seguintes Informações:

“Não é permitido o transporte de passageiro dentro da cabine do equipamento, muito menos pendurado na porta de entrada. O risco de queda ou de o passageiro obstruir a visibilidade do operador é muito grande. Até para subir ou descer da máquina, o operador deve se posicionar de frente para ela e sempre utilizar três pontos de apoio na escada de acesso, nunca embarcando com a carregadeira em movimento.”

O servidor público, Mikael (gari), lotado na Secretaria de serviços públicos, comandada pelo Secretário Breno Gomes, não tendo medo de represálias, denunciou o descaso da gestão Lucimar as autoridades do MP.

DESCASO E IRREGULARIDADES

“Qualquer cidadão pode denunciar o descuprimento. Eu já denunciei pois eu sou o denunciante da denúncia. O certo e as pessoas denunciarem.”, finalizou o gari corajoso a nossa reportagem.

INFORMAÇÕES E DENÚNCIAS

WHATTASP 99358-9497

11 COMENTÁRIOS

  1. na prefeitura cada órgão tem um secretário auxiliar da prefeita cada secretaria e responsável sub prefeitura mesmo são responsáveis também

  2. Isso é imprudência dos próprios trabalhadores maquinista e gari que devem ser punidos. Muitos acidentes acontece por abusos do trabalhador com a sua segurança. Tem um encarregado responsável por esses trabalhadores.

  3. Pois é…. caso a parte…..UNA PERGUNTA….SRa PREFEITA LUCIMAR……A SENHORA MANDOU ASFALTAR O LADO DIREITO BAIRRO NOVA FRONTEIRA…..MUITO BEM… TA ASFALTADO….DUPLICOU A RUA MIL…. PARABÉNS…..MAS, PORQUE A SENHORA NÃO ASFALTOU O LADO ESQUERDO DO BAIRRO???? E CORRA A BICA MIÚDA QUE, NÃO ASFALTARAM TAMPOUCO…..DA RUA 14 ATE A RUA 17, NADA DE ASFALTO…..A GRANA VEIO, ISSO É FATO….A SENHORA ESRA ARRUMANDO PRAÇAS, GINÁSIOS, ARRUMANDO ONDE JA TEM ASFALTO VE TAL…. MUITO BEM…MAS, PERGUNTO….AQUI DO LADO ESQUERDO DO BAIRRO NOVA FRONTEIRA NÃO TEM VOTANTES, N6 MORA GENTE???…. NÃO SE ESQUEÇA….. NOVEMBRO NOS LEMBRAREMOS DA SENHORA….

  4. Vamos deixar de ser vagabundo e postador de besteira é óbvio que não é por iniciativa da prefeita que os gatos andem na pá carregadeira post alguma coisa relevante ou fecha a boca seu retardado

    • kkkk vagabundo já e demais, mal conhece o cara e já julga, esse rapaz que foi levado e trabalhador e concursado, tá certissimo de recorrer aos seus direitos, o serviço publico tem que ter dignidade, tempo da escravidão já acabou.

  5. amar e cuidar e acredita. por trás de um slogan, tem a falsidade de uma prefeita incompetente que não valoriza os servidores públicos, a tirania reina em vg city.

  6. Só uma pergunta Naum vi na reportagem o motivo pelo qual ele estava sendo”transportado” na pá carregadeira. Eu me pergunto se assim corre-se risco de acidentes, e correndo atrás de um caminhão e subindo segurando apenas em uma barra de ferro não se corre risco?
    Pois até onde sei são assim q eles fazem ou estou dizendo alguma mentira?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui