“Fritura” de Prefeito cozinha em fogo brando; nome de Kalil é excluído de convite e Vice aguarda 8 mil em VG.

0

Desconfortável ao extremo, essa é a situação do Prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, com relação à família Campos, responsável direto por sua ascensão ao poder na cidade.Jogando em várias vertentes, inclusive viajando para apoiar pseudos-candidatos do interior, o gestor engole atualmente a amargura da traição contra o Clã do município, dominadores da terra de Couto Magalhães por mais de 50 anos, uma verdadeira dinastia pantaneira.

Conhecido pelo modo vingativo, o Senador Jayme Campos (UB), não “passa pano” em seus desafetos políticos; principalmente naqueles que lhes foi estendido a mão, a exemplo disso são os ex-prefeitos, Carlos Gomes e Nereu Botelho, que ousaram e sumiram do mapa. O processo de fritura em fogo brando de Baracat apenas começou, o próximo capítulo será depois das eleições, fato é que seu nome foi excluído do convite para uma reunião que se realizará hoje (20) com o candidatos Júlio Campos e Gilmar Fabris.

A senha do descarte do “zero um” foi o destaque ao nome do vice-prefeito, José Hazama, com frequência garantida no evento e aproveitando a ocasião, aguarda cerca de 8 mil pessoas. Onde chegamos. (Veja convite abaixo).

Fonte: https://oempallador.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui