Adriana Gomes do Agir 36 questiona desigualdade:”Por que apenas uma candidata recebeu R$100 mil?”

0

No último episódio do podcast Pinga Fogo, a candidata a vereadora de Várzea Grande pelo partido Agir 36, Adriana Gomes, expressou sua indignação ao questionar a distribuição desigual dos recursos do Fundão Eleitoral. Adriana, moradora do Jardim Alá e mãe de uma criança autista, levantou preocupações sobre por que apenas uma candidata do partido, mãe do presidente regional Já Neves, recebeu um vultoso valor de R$ 100.000 — quase o máximo permitido pela legislação eleitoral.

A candidata enfatizou que entrou para o partido motivada pela causa dos autistas, conhecendo de perto as dificuldades enfrentadas no dia a dia. “É inaceitável que esse recurso volumoso seja destinado a uma única pessoa, enquanto tantas outras vozes e causas importantes ficam sem apoio”, declarou.

Durante a gravação, Adriana também mencionou o papel do presidente municipal, o ex-vereador Wiltinho, ressaltando que ele tem colaborado com o partido, mas ainda assim, ela se mostrou firme em suas críticas à gestão do recurso.

O candidato à vereador também do partido Mayko Rondon, participou da discussão por telefone e expressou seu apoio a Adriana, concordando com sua postura em relação à desigualdade na distribuição dos fundos.

Este episódio do podcast promete gerar debates acalorados na comunidade e entre os filiados do Agir 36. Assista ao vídeo para conferir todos os detalhes.

ASSISTA!

https://www.instagram.com/reel/DAHa_NFuZTJ/?igsh=c2d2YmpsbHBic2h4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui