Uma mulher, que teve a identidade preservada, foi espancada pelo ex-marido na frente dos filhos, sua mãe e irmão. O crime aconteceu na última segunda-feira (5), em Juína (Aproximadamente 750 quilômetros de Cuiabá). Conforme apurado, o agressor não aceitava o término do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica no bairro Módulo 05, localizado na Rua Rondonópolis.
Relatos apontados aos agentes afirmam que vítima e o suspeito mantinham um relacionamento que havia chegado ao fim recentemente.
As agressões aconteceram após o eles terem uma discussão mensagens de celular e ele não obter mais respostas da ex. O agressor então foi até a casa onde moravam a vítima, sua mãe, seu irmão e a filha de dois anos.
Ainda segundo a PM, o homem chegou alterado, arrombou a porta principal e agrediu sua ex-companheira, que segurava a filha do casal no colo. Além dos socos direcionados à vítima, o agressor a jogou ao chão e tentou enforcá-la. Durante a sessão de espancamento, a criança também foi atingida por alguns dos golpes feitos pelo agressor. A mãe e o irmão da vítima, ao tentarem conter o suspeito, também foram agredidos.
Após as agressões, o suspeito fugiu do local, e até o momento não foi localizado pela Polícia.
Fonte: https://odocumento.com.br