Equipes do DAE realizam manutenção para resolver problema técnico na ETA Júlio Campos

0

O Departamento de Água e Esgoto informa que a Estação de Tratamento de Água da avenida Júlio Campos (ETA II) apresentou um problema técnico na caixa d’água, o que ocasionou a redução da capacidade de distribuição para a região atendida por este sistema, especialmente na área de São Mateus.

Diante da situação, as equipes técnicas já estão mobilizadas e caminhões-pipa foram acionados para garantir um fluxo emergencial de abastecimento, minimizando os impactos à população enquanto os reparos necessários são realizados.

Foto 2

Durante esse período, o abastecimento poderá sofrer intermitências ou baixa pressão nos bairros atendidos pelos sistemas II e IV, podendo afetar as seguintes localidades:

    •    Guanabara
    •    Chapéu do Sol
    •    Manaíra
    •    Nova Aliança
    •    Residencial São Mateus
    •    Solares do Tarumã
    •    Jequitibá
    •    Jacarandá
    •    Veredas
    •    Paiaguás
    •    Jardim dos Estados
    •    Santa Isabel
    •    Parque Atlântico
    •    Asa Branca
    •    Asa Bela
    •    Marajoara II
    •    Itororó
    •    Mapim

O DAE reforça que trabalha para restabelecer a normalidade do sistema o mais rápido possível e pede a compreensão da população, orientando o uso consciente da água até a completa regularização do abastecimento.

https://www.varzeagrande.mt.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui