Enquanto prefeita dança em inauguração de praça, agentes de saúde sofrem sem o retroativo.

0

O consultor jurídico da Associação dos agentes comunitários de saúde e de endemias, Dr. Claudio Mamore não aguentando mais esperar pelo repasse do retroativo para sua categoria, fez uma cobrança ao vivo pelo Facebook ao casal de DANÇARINOS: “Jayme Campos e Lucimar”.

Recentemente o casal dançou em inauguração de praça e ganhou visibilidade na mídia. (https://www.folhamax.com/entrelinhas/senador-e-prefeita-dancam-em-praca/275112 )

Leitores do  BLOG DO PEDRO LUIS fez a seguinte pergunta: Afinal, quem manda na prefeitura, Jayme Campos ou Lucimar?

Dr° Cláudio Mamore em “LIVE” cobrando Senador Jayme e prefeita.

Em Live D° Claudio Mamore cita várias vezes em sua cobrança o nome da prefeita Lucimar e do senador Jayme Campos, (mas só a PREFEITA Não RESOLVERIA?)

O executivo não acatou a atualização salarial que deveria acontecer todo dia primeiro de janeiro de cada ano!”

Veja o vídeo do defensor da categoria Dr° Claudio Mamore.

Posted by Assossiação dos ACS E ACE do Municipio de Várzea Grande on Thursday, 1 October 2020

Prefeita Lucimar não cumpre a lei

Lembrando aos leitores do BLOG DO PEDRO LUIS  que foi sancionada na terça-feira (02.06) a Lei Complementar n° 4.609/2020 de autoria do Poder Executivo que garante o reajuste salarial para os agentes de saúde e de combate a endemias. Consta da norma, que os profissionais recebiam o salário de R$ 1250,00. Agora passarão a receber o vencimento no valor de R$ 1400,00 mil de forma retroativa desde o mês de janeiro de 2020.

A sanção veio após a aprovação da norma por unanimidade pela Câmara Municipal de Várzea Grande, na sessão ordinária do dia (20.05).

O BLOG DO PEDRO LUIS já aproveita nessa matéria e chama a atenção dos FISCAIS DO EXECUTIVO, VEREADOR PEDRINHO DO DEM (LIDER DA PREFEITA) E VEREADOR FABINHO DO DEM ( PRESIDENTE DA CÂMARA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui