O vereador Dilemário do (Podemos) apresentou um projeto de Lei ao Combate de Corrupção ao contrário do prefeito Emanuel Pinheiro.
Dilemário Alencar explanou que o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro do cargo não trouxe humildade a ele, mas sim a certeza que ele tem a imunidade, quando com desdém da justiça mato-grossense e do Ministério Público, que propõe a instituição da data de 26 de novembro como Dia do Perdão pelas graves denúncias de corrupção que pesam sobre a gestão dele.
“Essa atitude do prefeito é tapa na cara do povo cuiabano, principalmente daqueles milhares que sofrem nas unidades de saúde com a falta de medicamentos, devido à crônica corrupção na saúde de Cuiabá. Em contraponto a esse absurdo do prefeito, estou apresentando um Projeto de Lei que institui a data de 26 de novembro como Dia Municipal de Combate a Corrupção na Prefeitura de Cuiabá” disse Dilemário Alencar.
Dilemário Alencar apontou que ainda estão em andamento nove operações policiais que investigam o desvio de mais de R$ 250 milhões dos cofres da prefeitura na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro e que o desembargador permitiu o retorno do prefeito ao cargo.
“É uma resposta a essa prepotência do prefeito, que se comporta como um individuo que pode praticar as maiores falcatruas e que nada pode acontecer a ele, pois está acima da lei, onde pode zombar de todos. Um absurdo inaceitável, visto que a decisão do desembargador que permitiu o retorno do prefeito ao cargo, não proibiu a continuidade das investigações sobe as greves denúncias que pesam contra o prefeito, onde ele é acusado de chefiar uma organização criminosa instalada na prefeitura para roubar dinheiro público” finalizou Dilemário Alencar.
Anexo
dia combate à corrupção na prefeitura
Assista
Acesse este link para entrar no grupo e ficar por dentro das notícias do BLOG DO PEDRO LUIS no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LIvWAGxaYj09N6wDc5ChjU