Começou hoje o V Seminário da Rede de Territórios Educativos de VG.

0

Na manhã desta quarta feira (25), através de LIVE no canal do YouTube, aconteceu o primeiro dia do V Seminário da Rede de Territórios Educativos de VG, data escolhida para a abertura junto com o dia Internacional da não violência contra a mulher.

A LIVE de hoje contou com a presença da secretária da assistência social e da presidente do CMDCA. Os participantes foram convidados a interagir com os organizadores formando uma frase com as palavras: violência, mulher e educação.

Amanhã dia 26, será o segundo dia e a participação dos(as) inscritos nas atividades propostas será fundamental para o sucesso do evento!

A defensora pública Tânia Matos participou da Live, chamou a atenção para o dia Internacional da não violência contra a mulher e também deixou sua mensagem na rede social.

“Hoje no dia Internacional da não violência contra a mulher começou o V Seminário da Rede de Territórios Educativos de VG. Uma das atividades é escrever uma frase com 3 palavras: educação, mulher e violência. Estou compartilhando a frase de minha irmã de ideal. Participe e compartilhe!”

https://youtu.be/Sm_nf5E9Zvw

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui