Com covid-19, Benedito Pinto já está com quadro estável na Santa Casa

0

COVID 19

O ex deputado estadual Benedito Pinto está internado na UTI da Santa Casa em estado grave, decorrência do vírus Covid 19.

ATUALIZAÇÃO

Benedito Pinto já está com um quadro estável, segundo o relatório médico e segue ainda hospitalizado.

Da cidade de Várzea Grande, Dito Pinto é bem articulado politicamente, já comandou as secretarias de serviços públicos, desenvolvimento econômico e de governo na gestão de Murilo Domingos.

Já foi vereador em Várzea Grande pelo PDS, em 1982 e 1986, sendo 1º secretário e presidente da Câmara Municipal .

Em 1990 foi eleito para o parlamento estadual, tendo sido eleito por três vezes consecutivamente e estando na suplência em 2010 assumiu como deputado pelo (PMDB) ao lado dos dois deputados de Várzea Grande, Maksuês Leite (PP) e Walace Guimarães (PMDB), momento em que a cidade industrial teve 3 deputados na Assembléia Legislativa.

Já foi também Secretário adjunto de relações políticas da casa civil e presidente da AGEM no governo Silval Barbosa.

Coti do Pari praticamente abandonado pelo governo
Na Assembleia Legislativa, no seu último mandato, os deputados aprovaram, a mensagem de nº 109/10 que autorizou o governo do estado receber a doação de uma área na Passagem da Conceição/Guarita, em Várzea Grande, espaço de 100 mil m² que era para abrigar um dos Centros de Treinamento da Copa de 2014  o famoso “COTI DO PARI” que até hoje está Inacabado e ainda não foi entregue, o tal sonhado estádio de Futebol da Cidade Industrial, que até hoje nunca teve um local específico para a realização de jogos oficiais.
Já foi também Secretário adjunto de relações políticas da casa civil e presidente da AGEM no governo Silval Barbosa.

Suplente de vereador Maiko Rondon e ex Deputado Dito Pinto.

Possui grande liderança entre os evangélicos em Mato Grosso e nas eleições de 2020 atuou como conselheiro politico do presbítero Mayko Rondon que ficou como primeiro suplente do PSL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui