Adolescente acusado de matar dois motoristas de aplicativo, admitiu plano por vingança.

0

Caso dos Ubers: Menor conta momento

O adolescente de 15 anos, identificado como L.P. dos S., é acusado de envolvimento em crimes, incluindo a lamentável execução de dois motoristas de aplicativo entre os dias 11 e 14 de abril.

Em depoimento, o jovem revelou ter conhecido seus comparsas, E.G.M. de L. e L.F. da S., há aproximadamente dois meses em uma praça do bairro Cristo Rei.

O adolescente relatou que sua transferência de Rio Branco, Acre, para o bairro da Manga, em Várzea Grande, foi motivada pela trágica perda de seu irmão mais velho durante um assalto a um mercado. Durante a tentativa de roubo, seu irmão foi fatalmente atingido após o proprietário do estabelecimento, armado, reagir aos criminosos, resultando também em ferimentos nas costas do próprio adolescente.

Em relação aos casos de latrocínio, L.P. compartilhou que planejou com seus comparsas o roubo de um veículo, com a intenção de posteriormente dividir os proventos entre eles. A negociação envolvia a venda do veículo por R$ 5.000, com um plano alternativo de tentar a venda em Cáceres, cidade localizada a 218 km de Cuiabá, caso não obtivessem sucesso em Várzea Grande.

O adolescente admitiu ter se reunido com seus amigos em pelo menos cinco ocasiões antes do trágico evento que culminou na morte de Elizeu. Ele confessou ter portado uma faca consigo, como parte de um desejo de vingar a morte de seu irmão mais velho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui