Câmara dispara.”Vamos unir o pessoal e ir até o prefeito, é assim que se resolve as coisas”.

0

Movimento Popular se fortalece na Câmara 

O alinhamento de Pedrinho e Fabinho na sessão foi destaque e colocou peso no movimento popular que foi procurar ajuda na casa de leis. Moradores protestaram na Sessão da Câmara pela falta de água, mas também ouviram a indignação dos vereadores.

“Isso aí é vergonhoso, lá na minha casa eu tenho um depósito de sete mil litros de água, tem dez dias que não vem água. Ontem cheguei em casa nove horas da noite eu não tomei banho em casa, eu tomei banho agora de manhã porque cheguei cansado e arrumei um pouco de água mineral “ disparou Pedrinho.

Pedrinho, cansado com as desculpas do executivo, pediu para os moradores irem até o prefeito Kalil Baracat e no DAE para resolver o problema.

(Vídeo)

“Eu quero dizer a vocês o seguinte, líderes comunitários, vamos unir o pessoal e vamos até o Prefeito é lá que se resolve as coisas, vamos sair daqui agora e vamos lá pegar o diretor do DAE e vamos falar que está faltando água no nosso bairro, porque cada dia uma desculpa” explanou Pedrinho.

O presidente da Casa Leis, Fábio Tardin também se manifestou, deixou bem claro durante sua fala que desde quando assumiu a casa de Leis pediu a privatização do DAE.

(Vídeo)

“Desde quando eu entrei nessa casa Leis clamo pela privatização do DAE, nós não fazemos a Lei infelizmente. Quem privatiza o DAE é o executivo, tem que fazer a manifestação lá no prefeito pra ele fazer a lei e nós privatizamos no mesmo dia” disparou Fabinho.

Leia também!

Pressão na Câmara, faz prefeito Kalil dar explicações para moradores na prefeitura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui