Na manhã desta quarta-feira (08/10), a Câmara Municipal de Várzea Grande recebeu representantes do Senac Mato Grosso para apresentar oportunidades de cursos e treinamentos voltados à qualificação dos servidores do Legislativo municipal
A visita aconteceu na sede da Câmara, no Centro, e contou com a presença do presidente vereador Wanderley Cerqueira, do diretor administrativa Ney Provenzano e da diretora-geral Lorineide Inhan, que recepcionaram a equipe do Senac e deram início a uma nova parceria institucional
Representaram o Senac na ocasião, o Coordenador pedagógico Sérgio Ramos, coordenador administrativo Bruno Vieira, consultor de vendas Felipe Ferreira e a gerente do Núcleo de Qualificação de Cursos de Várzea Grande Rita Pizati
Durante a apresentação foram destacadas as diversas opções de capacitação disponíveis nas unidades do Senac, incluindo a unidade Quantum localizada no Porto em Cuiabá, com foco em aprimorar as habilidades técnicas e comportamentais dos servidores públicos
O presidente vereador Wanderley Cerqueira agradeceu a presença da equipe e destacou a importância da iniciativa
“Quero agradecer ao Felipe e a todos os representantes do Senac, será muito bem-vinda essa parceria para qualificar nossos servidores, ampliar conhecimentos e fortalecer a linha de frente do atendimento, a Câmara está de portas abertas para contribuir com essa iniciativa”, afirmou
O diretor administrativo Ney Provenzano reforçou o compromisso da atual gestão com a valorização dos servidores
“Desde o início da gestão do presidente Wanderley, a orientação tem sido buscar capacitações e qualificações que tornem o serviço público mais humanizado e eficiente, essa parceria com o Senac vem ao encontro dessa proposta”, destacou
A equipe do Senac agradeceu a recepção e reforçou o compromisso de trabalhar em conjunto para oferecer capacitações que impactem positivamente no atendimento à população várzea-grandense
“Agradecemos à Câmara de Várzea Grande pela receptividade, vamos caminhar juntos para trazer mais qualificação aos servidores e melhorar 100% o serviço de atendimento à população”, afirmou o consultor de vendas Felipe Ferreira
Assessoria de Comunicação — Câmara Municipal de Várzea Grande