“Eu estou trabalhando já com a hipótese de praticamente estar fora do União Brasil”, afirmou à imprensa na tarde desta segunda-feira (7), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), questionado sobre sua ausência em uma reunião da cúpula do partido na sede do Diretório Regional na manhã de hoje, com a presença do comando estadual da agremiação.
Apesar de justificar que não participou da reunião partidária por conta de incompatibilidade de agenda, Botelho foi além e disse que já trabalha com a “hipótese” de deixar as fileiras do União Brasil, presidido no Estado pelo governador Mauro Mendes. Botelho entende que as portas do União “estão fechadas” para a sua candidatura a prefeito de Cuiabá em 2024.
“Já não estou mais trabalhando com a hipótese de ficar dentro do partido. Já me fecharam as portas, se fecharam as portas, eu vou para um lugar que tem portas abertas para mim”, argumentou. O presidente da Assembleia Legislativa já tem convite para migrar para o PSD, do ministro e senador Carlos Fávaro, Republicanos, do vice-governador Otaviano Pivetta, PSB do deputado Max Russi e MDB do ex-deputado federal Carlos Bezerra.
“No momento que não querem discutir a questão, que já estão definidos, então, eu também já estou definindo meu rumo. Eu não tenho vocação para fazer papel da índia Moema, sabe a história dela…(?), aquela que ficou nadando no rio e morreu afogada atrás do Caramuru, eu não tenho vocação para isso”, completou.
fonte: https://odocumento.com.br









