Barbudo pergunta : Onde a senhora tava quando o PT roubava?

3

Barbudo faz vídeo no “Dia dos Pais”, defende Bolsonaro e rebate críticas da deputada Petista.

Deputado federal Nelson Barbudo cansado de ver a deputada federal petista atacar o presidente Bolsonaro com vários posts nas redes sociais e culpando o presidente Bolsonaro pelas 100 mil mortes, gravou vídeo no dia dos pais e usou sempre uma pergunta inicial nos seus questionamentos: “Rosa Neide, onde a senhora estava enquanto o PT roubava?

O vídeo do Barbudo é bem extenso e foi postado oembdua fan page e o Blog do Pedro Luis coloca algumas partes para seus leitores.

Vamos as perguntas!

Onde a senhora estava Rosa Neide… 

Quando seu partido governou por 16 anos e emprestava os bilhões ao Joesley,  ao Eiki Batista.  Só o dinheiro que vocês do PT Rosa Neide, desviaram para as repúblicas comunistas da América Latina dava pra ter feito dois hospitais em cada cidade brasileira, isso você não lembra? Eu tô te refrescando a memória!”

Onde a senhora estava deputada… 

Quando na Olimpíada e na Copa do Mundo gastaram milhões em Cuiabá e desviaram milhões em Cuiabá e o teu partido fomentando esses bandidos, que governavam nosso Mato Grosso e inclusive que você era secretária de  um dos governadores que esteve preso.

Nessa ocasião Barbudo aproveita e fala do caos da educação que o Brasil se encontra, fazendo críticas também ao Paulo Freire (comunista nojento de carteirinha)

“Cadê o Paulo Freire?… Cadê educação? Cadê os nossos cientistas, não existem porque vocês adoram destruir o sistema educacional”

Queria saber Rosa Neide, aonde senhora estava … 

Quando o Incra passou 30 anos e só deu seis mil títulos. Eu fiz uma emenda e destinei 9 milhões para o Incra e não consegue usar.

O INCRA de Cuiabá não tem nem escritura!

Vocês são tão relapsos que nem escritura do prédio Incra tem!  Não tão conseguindo gastar o dinheiro que tá na conta pela falta de organização de vocês que tiveram 16 anos! Vocês deram 6 mil títulos e nós demos com 1 ano e pouco de governo, 1 mil e quinhentos prontos e vai chegar 2 mil agora em breve.

Onde você tava? … Que não dava os documentos para os nossos irmãos assentados.

Onde você tava Rosa Neide?

Nos 16 anos que não se terminava 364?

Onde você tava Rosa Neide?

Que não acabava a 163?

Ficou 16 anos caminhão atolando!

Onde você tava com seu PT ?

Agora a culpa é do Bolsonaro?

Nós acabamos a 163 e a 364 não duplica porque a Dilma a tua venerada, ela fez um contrato leonino com a Odebrecht e nós não conseguimos! Nós não conseguimos reaver o direito de passar para outra empresa para duplicar 364, porque a Odebrecht dava bilhões para vocês se reelegerem do PT.

No teu governo de 16 anos tinha uma denúncia de corrupção por hora!

Seja honesta! Não faça política asquerosa!

Para de fazer oposição assassina!

O BOLSONARO fez oque tinha que fazer, o STF não deixou o BOLSONARO atuar!

Ajude o Brasil, tenha serenidade e honestidade para se manter no poder, mas com mentiras dá nojo fazer vídeo no “Dia dos Pais” perguntando para você:

Onde você tava, enquanto o PT roubava!

Eu quero que você me responda em vídeo e se quiser um debate. “Eu tô pronto, para debater com vossa excelência!

Nós nos manteremos com a verdade com a honestidade, com os valores familiares, com os valores da Pátria. Esse sim é o verdadeiro sistema político do Brasil, um grande abraço e feliz Dia dos Pais.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse tipo de atitude e enchimento de saco destes petistas COMUNISTAS não vai acabar nunca. Vocês já viram uma chaga cheia de vermes…?!! É assim o PT. Você limpa, e os vermes voltam. Você desinfeta e a bixeira volta. É o que eu cito sempre…BOLSONARO , OU VOCÊ ACABA COM O PT DE VEZ, OU ELE ACABA COM O SR. E O BRASIL.(mais do que já acabaram.). Não se importe com o que os vizinhos falem ou pensem. Cuide da sua, da nossa casa. Erradique do nosso país, o PT,pcb,PSOL,todas essas merdas comunistas. Lhe garanto que faremos um salto astronômico pra frente….e o povo vai aplaudir….vai nessa…!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui